sábado, 13 de agosto de 2011

Shenzhen (III)

     Assim como os Jogos Olímpicos, os Jogos Universiade precisam de estádios e arenas para a realização de eventos, por isso que a China, já conhecida pelas Olimpíadas de 2008, apresentou um imenso projeto de restauração, ampliação e renovação das instalações na cidade de Shenzhen e nas províncias vizinhas.

Shenzhen Universiade Sport Center

     Justamente tinha que ser a China para apresentar grandiosos projetos e claro bem eficazes pós-eventos, o Centro esportivo Universitário de Shenzhen é o maior dos complexos com 4 prédios esportivos e o prédio administrativo de média o MMC.

Gymnasium of Universiade Center

Stadium Universiade Center

Natatorium Universiade Center

      Todos eles possuem o mesmo estilo de estrutura, que se parece centros cristalizados uma tecnologia recém-criada foi usada para a construção e claro os módulos ambientais foram todos respeitados, inclusive o centro fica ao lado da cidade, pós-evento o centro será usado pela população para eventos culturais. Essas instalações são consideradas nível olímpico, ou seja, Shenzhen, Guanzhou, Harbin são cidades que podem recebem os Jogos Olímpicos em caso da cidade anterior não conseguir cumprir os projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário